Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 25/03/2019. Alterada em 25/03 às 01h00min

Grupo Justa Causa retorna aos palcos com show no Ocidente

Com um show marcado pela volta do grupo, a Justa Causa se apresenta no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) nesta segunda-feira (25), às 22h30min, com ingressos a R$ 30,00. A discotecagem fica ao cargo do DJ Jamaica.
Da formação original estão Marcos Hatsek, o Ratão, nos vocais, e o baterista Duda Dolls (Eduardo Benites). São dois os novos integrantes: José Henrique Drechsler, o Zikk, na guitarra, e Luc Andrighetto, no baixo. O quarteto já conta com novas músicas, descritas como um som atualizado e revitalizado, além dos sucessos Esquecer jamais, As bruxas, Eu não resisto, entre outras.
O retorno da Justa Causa marca a volta à ativa da banda que abriu o show dos Ramones em 1992, no estádio Beira-Rio. O grupo também já se apresentou em festivais para um público de 30 mil a 40 mil pessoas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia