Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 22/03/2019. Alterada em 22/03 às 01h00min

Ecarta inaugura exposição 'Le petit pôa' neste sábado

Ilustração da Casa de Cultura Maria Quintana faz parte da mostra Le Petit Pôa

Ilustração da Casa de Cultura Maria Quintana faz parte da mostra Le Petit Pôa


TUPAX/DIVULGAÇÃO/JC
Com entrada franca, o sábado na Ecarta (João Pessoa, 943) está movimentado. Pela manhã, às 11h, será inaugurada a mostra Le petit pôa, de Tupax. A exposição do artista inclui ilustrações de patrimônios culturais, pontos turísticos e de lugares pitorescos que celebram os 247 anos da Capital. Com identificação própria, o desenho de Tupax tem como referência o design escandinavo, criado no século XX e que preza pela simplicidade e funcionalidade das cores pastéis, luminosidade das cenas e minimalismo das linhas.
À tardinha, ocorre o pré-lançamento de Beauty, de João Maldonado Quarteto, no Ecarta Musical, às 18h. A produção tem composições próprias, incrementadas com sons gaúchos, como o bombo leguero, além de sons amazônicos utilizando tambores, apitos, vocalizes e batida do rap. A intenção do quarteto, criado em 2017, é mostrar o jazz englobando diversos sons e estilos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia