Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 22/03/2019. Alterada em 22/03 às 01h00min

Jon Secada realiza show nesta sexta-feira no Auditório Araújo Viana

Reconhecido pelas músicas românticas, Secada mescla música latina e pop americana

Reconhecido pelas músicas românticas, Secada mescla música latina e pop americana


HITS ENTRETENIMENTO/DIVULGAÇÃO/JC
Com uma carreira de mais de duas décadas, dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis de protagonista na Broadway, Jon Secada se apresenta nesta sexta-feira, às 21h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), com ingressos entre R$ 200,00 e R$ 700,00. 
Reconhecido pelas músicas românticas, Secada é um dos artistas bilíngues estabelecidos internacionalmente, com a mescla de música latina e pop americana. A sua carreira disparou em 1991, com o lançamento do álbum de estreia intitulado Jon Secada, que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo.
No ano passado, o retorno aos palcos foi com um tributo para Beny Moré, ícone de Cuba. To Beny Moré with love é uma obra em que o artista reescreve 10 clássicos do cantor. Mental picture, Just another day, Angel, Do you believe in us e a versão latina de Otro día más sin verte são alguns dos sucessos de Secada que passam pelo Brasil neste mês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia