Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de março de 2019.
Dia contra a Discriminação Racial.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 21/03/2019. Alterada em 21/03 às 01h00min

Ópera rock do The Who tem apresentação nesta quinta-feira no Teatro do Bourbon Country

Espetáculo 'Tommy' é uma adaptação em formato ópera rock do filme de 1975

Espetáculo 'Tommy' é uma adaptação em formato ópera rock do filme de 1975


VESBIM MEDIA INTERNATIONAL/DIVULGAÇÃO/JC
Uma ópera rock que reverencia a carreira do The Who. Tommy está em turnê pelo Brasil neste mês e chega em Porto Alegre hoje, às 21h, com apresentação no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Os ingressos são vendidos pelo uhuu.com entre R$ 190,00 (galerias) e R$ 320,00 (Plateia Gold).
Sendo um show que reúne todos os personagens do filme originalmente dirigido por Ken Russel, a versão musical ao vivo conta com uma mescla de músicos, vocalistas e atores profissionais.
Agora no comando de Alan Veste, o espetáculo traz o conceito de apresentar uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial, buscando proporcionar ao público toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.
Incluindo multimídia, projeções e show de luzes, são cerca de três horas de entretenimento para os fãs do The Who e aqueles que querem conhecer os grandes clássicos da banda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia