Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 18/03/2019. Alterada em 18/03 às 01h00min

Espetáculo 'Nosso estado de sítio' tem apresentação nesta terça-feira

Sala Álvaro Moreyra recebe espetáculo 'Nosso estado de sítio' na temporada do Novas Caras

Sala Álvaro Moreyra recebe espetáculo 'Nosso estado de sítio' na temporada do Novas Caras


JOÃO PEDRO LIMA/SMC/PMPA/JC
Seguem nesta terça-feira (19), na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307), as apresentações do espetáculo Nosso estado de sítio, primeira atração da temporada 2019 do projeto Novas Caras. As sessões acontecem nas terças-feiras de março, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00, com venda no saguão do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues uma hora antes da apresentação.
Com direção e roteiro final de Marcelo Ádams, a montagem foi criada no Curso de Teatro - Licenciatura da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), a partir do texto Estado de sítio, de Albert Camus. A peça mostra a passagem de um cometa transformando a vida de uma aldeia de pescadores. A chegada da peste, que metaforiza todos os inimigos dos direitos humanos, traz consigo a ameaça de morte aos habitantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia