Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 15/03 às 01h00min

Ricardo Darín e Mercedes Morán questionam o seu matrimônio em 'Um amor inesperado'

Mercedes Morán é Ana e Ricardo Darín interpreta Marcos em comédia argentina

Mercedes Morán é Ana e Ricardo Darín interpreta Marcos em comédia argentina


PANDORA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Após 25 anos como casal, Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) passam a questionar o matrimônio. Com a saída de seu único filho de casa, ambos precisam lidar com uma série de ocasiões que vêm à tona enquanto estão a sós e passam a se questionar se ainda estão apaixonados ou se apenas acostumaram-se a continuar juntos.
Diante dessa crise existencial, Um amor inesperado narra como Ana e Marcos optam pela separação em comum acordo, voltando para a vida de solteiros. No início intenso e fascinante, eles passam a criar cada vez mais dúvidas, indagando questões de amor, fidelidade e natureza dos desejos. 
O longa argentino conta com a direção de Juan Vera, sendo definido pelo próprio como uma história de foco nos personagens, além de abordar questões sérias envolvendo amadurecimento e relações interpessoais, de forma leve.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia