Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 15/03 às 01h00min

Espetáculo 'Bukowski: Histórias da vida subterrânea' tem apresentações no Teatro Arena

Montagem permeia a trajetória do escritor

Montagem permeia a trajetória do escritor


/JÉSSICA BARBOSA/DIVULGAÇÃO/JC
Bukowski: Histórias da vida subterrânea, espetáculo baseado na vida e em fragmentos da obra do escritor norte-americano Charles Bukowski, cumpre nova temporada no Teatro de Arena, de sexta-feira a domingo, até 31 de março, sempre às 20h.
A montagem permeia a vida de Bukowski, que revela - por meio de sua literatura autobiográfica - os trânsitos pelo caminho que se estendem da superfície ao subterrâneo psíquico, tanto do indivíduo quanto de sua relação em meio coletivo.
Estão no elenco Roberto Oliveira (também diretor), Elisa Heidrich, Pitti Sgarbi, Cris Eifler, Lucas Sampaio e Fernanda Hari. A peça é do grupo Depósito de Teatro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia