Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cenicas

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 15/03 às 01h00min

Montagem 'Deus é DJ' tem apresentações neste final de semana

'Deus é um DJ' está em cartaz no Instituto Goethe

'Deus é um DJ' está em cartaz no Instituto Goethe


JULIO APPLE/DIVULGAÇÃO/JC
Com apresentações no Instituto Goethe de sexta-feira a domingo, sempre às 21h, Deus é um DJ cumpre temporada após estrear no último Porto Verão Alegre.
A peça mostra um casal que recebe espectadores para compartilhar a experiência de expor suas vidas e suas imagens, veiculadas na internet. Trata-se de uma encenação que transgride bons modos e flerta com a necessidade de colocar em xeque fronteiras estabelecidas entre certos conceitos: público e privado, arte e mercadoria, real e ficcional.
A montagem é do GrupoJogo a partir do texto de Falk Richter. Com direção de Alexandre Dill e atuação de Gustavo Susin e Louise Pierosan, a encenação brinca com as fronteiras entre público e privado e a mercantilização da arte. A cenografia coloca as personagens dentro e um "aquário humano", o que permite aos atores, que estão o tempo inteiro em cena, um estilo de atuação que brinca com os limites entre performance e teatralidade.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site https://deusehumdj.eventbrite.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia