Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 14/03/2019. Alterada em 14/03 às 01h00min

Projeto TÃO TÃO - 10 anos começa a circular no interior do Estado

Renata de Lélis e Viviane Lencina são bailarinas e criadoras de espetáculo

Renata de Lélis e Viviane Lencina são bailarinas e criadoras de espetáculo


EDU RABIN/DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta quinta-feira (14), começa a circular pelo Interior o projeto comemorativo ao 10º ano do espetáculo de dança contemporânea Tão longe, tão perto, tão perto, TÃO..., da Ânima Cia. de Dança. Na montagem, Eva Schul dirige as bailarinas-criadoras Renata de Lélis e Viviane Lencina.
A proposta de TÃO TÃO - 10 anos foi contemplada pelo Pró-cultura RS FAC e se inicia com oficina (15h), apresentação (19h) e debate (20h) na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nesta quinta-feira. Amanhã, às 15h, ocorre exibição de documentário sobre Eva Schul no Miniauditório 1203 do Prédio 40 da UFSM. Às 19h, haverá mais uma sessão do espetáculo de dança, mas no Teatro Caixa Preta, no anexo ao Prédio 40. 
Depois, o projeto passa por Bagé (23 e 24/3), Pelotas (29 e 30/6) e Caxias do Sul (1 e 2/7).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia