Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 11/03/2019. Alterada em 11/03 às 11h09min

Obra Café recebe mostra de peças exclusivas nesta segunda-feira

Mostra contempla peças de oito artistas, com frases de diversas autorias

Mostra contempla peças de oito artistas, com frases de diversas autorias


Bruna Antunes/Divulgação/JC
Abre nesta segunda-feira (11), a mostra Afrontosa no Obra Café (Osvaldo Aranha, 426), com visitação até 6 de abril, nas segundas-feiras, das 13h30min às 19h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 19h. A casa divulga trabalho de artistas locais em exposições e eventos.
Alunas do projeto Bordado Empoderado escolheram frases, como expressão artística e política, para compor a seleção. A exposição contempla peças de oito artistas, com frases de diversas autorias em peças exclusivas. Pintura, aplicação, aquarela, caligrafia e outras técnicas foram aliadas ao bordado na criação dos quadros em bastidor. A curadoria foi realizada pela artista visual Leila Ibarra e a organização da mostra é assinada por Bruna Antunes, criadora do projeto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia