Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de março de 2019.
Dia do fuzileiro naval.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Edição impressa de 07/03/2019. Alterada em 07/03 às 01h00min

Mulheres Artistas de Bagé buscam fortalecer representatividade em evento

Música, poesia, dança, oficinas na Casa Pitanga e feira pautam as ações da MAB - Mulheres Artistas de Bagé de hoje até sábado. Com realização também no BH 1320 Pub, os três dias de eventos na cidade da Fronteira reúnem escritoras, musicistas, artistas visuais, bailarinas, atrizes, designer gráfica, performistas, tatuadoras, DJs e empreendedoras. O objetivo é fortalecer a representatividade, sororidade e colaboração do papel de todas as mulheres na sociedade bageense e mundial. 
A ideia surgiu através da musicista, compositora e produtora Kika Simone, que residiu oito anos em Buenos Aires, onde trabalhou compondo para artistas argentinas, fazendo música para teatro e cinema, também tendo um selo discográfico de mulheres argentinas (SNTS - Solistas No Tan Solas) e o canal do YouTube Sala Abierta.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia