Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 06/03/2019. Alterada em 06/03 às 01h00min

Mostra no Centro Cultural da Ufrgs recebe obras de Beatriz Milhazes

Visitação da mostra Beatriz Milhazes: um itinerário gráfico reabre amanhã na Ufrgs

Visitação da mostra Beatriz Milhazes: um itinerário gráfico reabre amanhã na Ufrgs


DDC UFRGS/DIVULGAÇÃO/JC
Reabre amanhã a visitação da mostra Beatriz Milhazes: um itinerário gráfico no Centro Cultural da Ufrgs (Eng. Luiz Englert, 333). As obras da artista ícone da chamada Geração 80 do Rio de Janeiro podem ser vistas de 7 a 30 de março, de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, com entrada franca. 
Em parceria com o Sesc-RS, por meio do projeto Arte Sesc, o Departamento de Difusão Cultural da universidade recebe, em Porto Alegre, uma parte do acervo da conceituada artista visual carioca. Formada na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, Beatriz é pintora, gravadora e ilustradora. São apresentadas, nesta seleção, nove coloridas serigrafias realizadas entre 1996 e 2003, e o livro Meu bem (2008), que traz referências do Rio de Janeiro. Sua obra é conhecida pela exuberância gráfica e cromática e também por conter contrastes e formas geométricas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia