Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019.
Dia da Criação do Ministério das Comunicações.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 25/02/2019. Alterada em 25/02 às 01h00min

Arte mensal

Rubem Grilo tem xilogravura em consórcio do Museu do Trabalho

Rubem Grilo tem xilogravura em consórcio do Museu do Trabalho


REPRODUÇÃO/JC

Cerca de 20 artistas participam dos consórcios de gravuras e fotografias do Museu do Trabalho (Andradas, 230) em 2019. Os associados contribuem com uma mensalidade, com planos no valor à escolha, a partir de R$ 100,00, e recebem mensalmente obras. Inscrições podem ser realizadas pelo site www.museudotrabalho.org ou pelo telefone (51) 3227-5196, de terças-feiras a sábados, das 13h30min às 18h30min. 

O consórcio de gravuras conta com colaboração de Helio Fervenza, André Severo, Marilice Corona, Jander Rama, Claudia Hamerski, David Seccon, Vivi Pasqual e os paulistas Gilberto Tomé e Thais Ueda. Já no de fotografias estão Alfredo Nicolaiewsky, Dirnei Prates, Vilma Sonaglio, Rochele Zandavalli, Tuane Eggers, Andréa Brächer, Marco Antônio Filho, os paraenses Flavya Mutran e Mariano Klautau, e o alemão Klaus Eisenlohr.

Há planos para moradores de Porto Alegre, residentes de outras cidades gaúchas e também para sócios de outros estados.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia