Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019.
Dia de São Valentim.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 14/02/2019. Alterada em 14/02 às 01h00min

Sergio Rojas se apresenta nesta quinta-feira no Porto Verão Alegre

Show 'Sergio Rojas Instrumental' acontece no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Show 'Sergio Rojas Instrumental' acontece no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa


BABI NAKATA/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo musical Sergio Rojas Instrumental é uma das estreias do Porto Verão Alegre. O show ocorre somente nesta quinta-feira às 21h, no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). 
A apresentação de cerca de 60 minutos tem no programa trilhas originais feitas para cinema, além da interpretação de trilhas instrumentais de projetos avulsos do músico, cantor, compositor e arranjador. No palco, Rojas (ao violão) estará acompanhado de Caio Maurente (baixo acústico), Diogo Barcelos (piano) e Dhouglas Umabel (violino).
O violonista e cantor natural de Uruguaiana aposta na tríade cultural da fronteira. Triangula influências do Uruguai, Argentina e Brasil, contemplando ritmos como milonga, zamba argentina, candombe uruguaio, baladas, inspirações do rock argentino e até cumbia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia