Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 13/02/2019. Alterada em 13/02 às 01h00min

André Mehmari e Antônio Loureiro se apresentam no StudioClio

Músicos apresentam show 'O carmo'

Músicos apresentam show 'O carmo'


STUDIOCLIO/DIVULGAÇÃO/JC
Em formação de duo, André Mehmari (piano, sintetizadores e voz) e Antônio Loureiro (bateria e voz) apresentam o show Carmo, em homenagem a Egberto Gismonti, amanhã no StudioClio (José do Patrocínio, 698), às 21h. Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 100,00 pelos canais atendimento@studioclio.com.br, (51) 3254-7200 e www.studioclio.com.br.
O pianista e o multi-instrumentista e cantor fazem um passeio livre pela obra de Gismonti e seu Carmo metafísico. Algumas músicas do repertório são do início da carreira dele, canções de rara complexidade e beleza. Outros temas do programa são clássicos instrumentais, obras-primas conhecidas ao redor do mundo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia