Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 12/02/2019. Alterada em 12/02 às 01h00min

Artistas do LP 'Som Grande do Sul' se apresentam na Casa de Cultura Mario Quintana

Show coletivo comemora 40 anos do lançamento do LP Som Grande do Sul

Show coletivo comemora 40 anos do lançamento do LP Som Grande do Sul


ROBERTA AMARAL/DIVULGAÇÃO/JC
Artistas que participaram do LP Som Grande do Sul, lançado em 1978 pela Gravadora Continental, se reúnem nesta terça-feira, às 20h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), para celebrar os 40 anos do álbum. A produção original do trabalho foi de Ayrton Patinete dos Anjos, que também participará do espetáculo. Os ingressos custam R$ 20,00 e serão aceitas doações de produtos de higiene pessoal aos moradores da Casa do Artista do Riograndense.
Com apresentação do Guri de Uruguaiana (personagem de Jair Kobe, ex-Canto Livre), o show Os 40 do Som contará com nomes como Fátima Gimenez, Paulo Bombachudo, Calique (Canto Livre), Vitor Hugo e Zé Caradípia. No repertório, sucessos como Adeus, meu chiripá; Mano, Maninho; Soldado do campo; Compadre Vento; Presságio negro; Rodrigo Cambará; Cavalo Baio; Me deixem ficar pela estrada; Entre o preto e o branco; Fora da rota; Ferro em brasa; Asa morena e Vida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia