Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 08/02/2019. Alterada em 08/02 às 01h00min

'Aquilo que nos amanhece' é destaque da programação do Porto Verão Alegre

Espetáculo propõe reflexões a partir de como enxergamos o drama de cada um

Espetáculo propõe reflexões a partir de como enxergamos o drama de cada um


ROSE PEREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Neste fim de semana, um dos destaques da programação do Porto Verão Alegre é a peça Aquilo que nos amanhece. Com direção de Júlio Conte, o espetáculo terá sessões de sexta-feira a domingo, às 21h30min, na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
Em cena, oito olhares interpretados a partir de textos do escritor João Gilberto Noll. Uma sinceridade poética sobre imperfeições. O espetáculo propõe reflexões a partir de como enxergamos o drama de cada um e como nós mesmos nos vemos.
No elenco, estão Gabriela Moscovich, Guilherme Dal Castel, Letiane Schmeing, Lúcio Salimen, Luiz Jacomini, Manu Goulart, Nicolas Haag, Petra Conte e Thiago Costa. Informações sobre ingressos no box abaixo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia