Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.
Aniversário da Casa da Moeda do Brasil.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 11/02 às 01h00min

Tum Tum Semana de Música começa nesta segunda-feira na Serra Gaúcha

Oficina com Alegre Corrêa é uma das atrações em Caxias do Sul

Oficina com Alegre Corrêa é uma das atrações em Caxias do Sul


ANDRÉ MAIA/DIVULGAÇÃO/JC
Começa nesta segunda-feira (11), em Caxias do Sul, a primeira edição da Tum Tum Semana da Música, com atividades na Uniftec (Gustavo Ramos Sehbe, 168). Ao longo de sete dias, o espaço recebe oficinas, palestras, painel de debate, intervenções musicais e shows.
As inscrições para as oficinas foram abertas via chamada pública e já estão encerradas. Já as sete palestras são abertas ao público, mas é necessário comparecer à Uniftec antecipadamente no dia da atividade para o credenciamento. Também pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível.
As palestras ocorrem das 16h às 17h, e contemplam temas que vão de criatividade como propulsora de negócios (amanhã) até direção de arte, mercado e os novos profissionais (quinta-feira). Os grupos formados a partir das oficinas de instrumentos se apresentam na sexta-feira. A programação completa pode ser acessada pelo site https://bit.ly/2FHhDSo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia