Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 08/02/2019. Alterada em 08/02 às 01h00min

Melina Vaz se apresenta com quarteto nesta sexta-feira em Porto Alegre

Artista faz show no Café Fon Fon

Artista faz show no Café Fon Fon


DANIEL ANDRES/DIVULGAÇÃO/JC
Atualmente residindo em São Paulo, Melina Vaz volta à terra natal para apresentação nesta sexta-feira, às 21h30min, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), em Porto Alegre. A cantora porto-alegrense de 24 anos estará acompanhada de seu quarteto, formado pelo pianista Ras Vicente, pelo baixista Rodrigo Arnold e pelo baterista Martin Estevez. O couvert custa R$ 30,00. Reservas pelo telefone (51) 99880-7689.
Melina começou interpretando os sucessos de Amy Winehouse, em um tributo. Em 2016, iniciou o projeto Divas do jazz. No ano seguinte, a cantora conquistou o primeiro lugar na edição regional e terceiro lugar na edição nacional do Festival da Canção Francesa. Em março de 2018, mudou-se para São Paulo para expandir seu trabalho na cena nacional.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia