Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019.
Dia do Gráfico.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 07/02/2019. Alterada em 07/02 às 01h00min

Espetáculo 'Lendas de enganar a morte' tem apresentações no Instituto Goethe

Montagem entra na programação cultural do Porto Verão Alegre

Montagem entra na programação cultural do Porto Verão Alegre


HUGO ARAUJO
O espetáculo dramático Lendas de enganar a morte entra na programação do festival Porto Verão Alegre nesta quinta, com apresentação também sexta-feira, no Instituto Goethe (24 de Outubro, 112), sempre às 21h.
Com dramaturgia própria e inspirada no folclore brasileiro e latino-americano, a montagem utiliza diferentes linguagens para cercar o mito da morte com diversos olhares, de forma leve e poética. O texto tem autoria e direção de Zica Stockmans. O elenco é formado por Sandro Martins e Sara Fontana.
Na história da peça, dois andantes sem rumo, após uma longa e cansativa jornada, decidem parar para um descanso. Entre a abóbada estrelada e a luz do luar, começam a contar causos para passar o tempo. Animações, sombras e objetos cênicos dão suporte para os contos que acontecem aos olhos da plateia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia