Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 31/01/2019. Alterada em 31/01 às 01h00min

Longa 'Clube dos canibais' abre mostra de filmes no Capitólio

O clube dos canibais abre mostra na Cinemateca Capitólio Petrobras

O clube dos canibais abre mostra na Cinemateca Capitólio Petrobras


OLHAR DISTRIBUIÇÃO/DIVULGAÇÃO/JC
Tem início nesta quinta-feira (31), na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085), a oitava edição da mostra A vingança dos filmes B. O filme de abertura, às 20h, é O clube dos canibais, trabalho de Guto Parente que participou do Festival de Rotterdã no ano passado. O evento vai até o dia 10 de fevereiro, com exibições a R$ 5,00.
No longa-metragem, Otavio e Gilda têm como hábito se alimentar de seus funcionários. Quando ela descobre um segredo do líder do clube canibal do qual é membro, a vida do casal fica ameaçada. Guto Parente é o homenageado da edição e participa de sessão comentada. O cearense já possui oito longas em sua filmografia, apesar da idade - 35 anos.
A programação ainda inclui trabalhos de Rodrigo Aragão, outra referência no horror brasileiro contemporâneo, e exibição de nove títulos do italiano Lucio Fulci.
A agenda completa pode ser acessada pelo site www.capitolio.org.br, e a curadoria é de Cristian Verardi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia