Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 30/01/2019. Alterada em 30/01 às 01h00min

Zé do Pandeiro comemora aniversário de carreira com show gratuito

Zé do Pandeiro faz show comemorativo

Zé do Pandeiro faz show comemorativo


/KATIA MARKO/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 12h30min, o músico Zé do Pandeiro comemora 25 anos de carreira em um show na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher (Praça Mal. Deodoro, s/nº). Com entrada franca, o espetáculo acontece dentro da programação do Musical Évora.
Zé do Pandeiro sobe ao palco com a banda A Charanga, formada por AfroBi (guitarra), Douglas Borges (sanfona e violão), Luizinho (contrabaixo), Ricardo Pinoti (bateria), Nego Susto (percussão). O repertório conta com músicas presentes em dois trabalhos com composições do artista: ZdoP&ACharanga (2015) e Mistura de crenças (2010), do Grupo Serrote Preto. O recorte combina samba de porongada, soul, folk e jazz.
O currículo de Zé do Pandeiro ainda tem a curadoria do Festival de Percussão de Porto Alegre e a fundação do Ponto de Cultura Clube do Pandeiro de Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia