Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 18/01/2019. Alterada em 18/01 às 01h00min

Em 'Como treinar o seu dragão 3' personagens descobrirão os verdadeiros destinos

Da DreamWorks Animation, vem o final de uma das franquias de animação mais populares do cinema, Como treinar seu dragão 3. O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e o terrível dragão Fúria da Noite tornou-se uma trilogia que abrange diferentes assuntos da vida.
Neste próximo capítulo, Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que ambos ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram - bem como a descoberta de uma Fúria da Noite fêmea - testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia