Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 18/01/2019. Alterada em 18/01 às 01h00min

Drama 'Cafarnaum' representa o Líbano no caminho ao Oscar

Vencedor do Prêmio do Júri no último Festival de Cannes, Cafarnaum está na lista de pré-indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro. A produção libanesa tem direção de Nadine Labaki e apresenta a história de um menino de 12 anos que decide processar os pais pelo "crime" de lhe dar a vida.
A narrativa contempla a história de um garoto que se comporta como adulto - devido a tudo pelo que precisa passar. É ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vive, mas, quando sua irmã de 11 anos é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino deixa a família e passa a viver nas ruas junto a refugiados.
A obra concorreu ao Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira no começo do mês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia