Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 18/01/2019. Alterada em 18/01 às 01h00min

Nicole Kidman interpreta detetive em longa 'O peso do passado'

Nicole Kidman interpreta ex-detetive no thriller policial O peso do passado

Nicole Kidman interpreta ex-detetive no thriller policial O peso do passado


/JULIE KIRKWOOD/DIVULGAÇÃO/JC
Nicole Kidman está com um visual bem diferente para o novo filme da diretora Karyn Kusama. Em O peso do passado, a australiana interpreta Erin Bell, detetive da polícia de Los Angeles que esteve por anos infiltrada em uma gangue, até um trabalho desastroso deixar marcas em sua vida.
Transcorrido o tempo, ela volta a envolver-se com os mesmos indivíduos, em uma busca pelo líder da gangue. Tendo de encarar a própria culpa, Erin é assombrada por suas memórias e demônios do passado.
O peso do passado, longa-metragem participante dos festivais de cinema de Londres e Toronto em 2018, ainda conta com Bradley Whitford, Sebastian Stan, Tatiana Maslany e Toby Kebbel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia