Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 16/01/2019. Alterada em 16/01 às 01h00min

Porto Verão Alegre traz espetáculo infantil com teatro, dança e contação de histórias

Espetáculo infantil propõe viagem pelo imaginário

Espetáculo infantil propõe viagem pelo imaginário


RODRIGO KÃO/DIVULGAÇÃO/JC
Quarta-feira é dia de Era uma vez: contos, lendas e cantigas no Porto Verão Alegre. A apresentação, que faz parte da mostra infantil do evento, será no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665), às 18h, com ingressos no valor de R$ 24,00.
O espetáculo mescla técnicas de teatro, contação de histórias, dança e música. Crenças como Nossa Senhora Aparecida e a lenda do Negrinho do Pastoreio são revisitados por meio de uma dramaturgia inédita, possibilitando trabalhar com elementos das culturas afrodescendente e gaúcha, bem como de refletir sobre o bullying. 
A estrutura utiliza de recursos cênicos simples e com poucos objetos, sendo entremeada por cantigas extraídas do cancioneiro popular gaúcho, acompanhadas por violão e percussão. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia