Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 16/01/2019. Alterada em 16/01 às 01h00min

Longa 'Temporada' tem sessão de pré-estreia e debate no Capitólio

Premiado em Brasília, Temporada tem pré-estreia com presença do diretor

Premiado em Brasília, Temporada tem pré-estreia com presença do diretor


VITRINE FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Grande vencedor do 51º Festival de Brasília, o longa-metragem Temporada tem uma sessão de pré-estreia em Porto Alegre nesta quarta-feira (16). O projeto Sessão Vitrine Petrobras promove uma exibição gratuita na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085), a partir das 19h30min. A atividade inclui debate com o diretor André Novais Oliveira, realizador do filme.
O enredo apresenta Juliana (Grace Passô), que está se mudando do interior de Minas Gerais para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em seu novo trabalho, que envolve o combate a novas endemias, ela conhece pessoas e vive situações que começam a mudar sua vida.
Em Brasília, o longa-metragem recebeu os prêmios de melhor filme, atriz, ator coadjuvante, direção de arte e fotografia. A estreia mundial aconteceu no Festival de Locarno, na Suíça.
Já o currículo do diretor inclui Ela volta na quinta, também consagrado em premiações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia