Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

10/01/2019 - 12h09min. Alterada em 10/01 às 12h09min

Orquestra Jovem seleciona alunos de escolas públicas em Porto Alegre

Inscrições abriram para flauta doce, grupo vocal, percussão, violão, violino, viola, piano, violoncelo e contrabaixo

Inscrições abriram para flauta doce, grupo vocal, percussão, violão, violino, viola, piano, violoncelo e contrabaixo


MARCEL ESTIVALET/DIVULGAÇAO/JC
Crianças de escolas públicas que gostam de música podem se inscrever para fazer parte da Orquestra Jovem AACAMUS e da Escola Casa da Música POA. A seleção deve ser feita nesta quinta-feira (10). As aulas são gratuitas.
Segundo a organização da orquestra e da escola, as inscrições estão abertas para flauta doce, grupo vocal, percussão, violão, violino, viola, piano, violoncelo e contrabaixo. 
As fichas para novos alunos estão disponíveis na Casa da Música POA, localizada na Rua Gonçalo de Carvalho, 22, Porto Alegre, ou pode ser pedida pelo WhatsApp 51 983 148 970.
A audição com reunião presencial será nesta quinta, a partir das 14h, na Casa da Música POA, que fica atrás do Shopping Total. Mais informações pelo casadamusica.aacamus@gmail.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia