Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 14/01/2019. Alterada em 14/01 às 01h00min

Jornalista Ricardo Rodrigues ministra minicurso sobre o mercado editorial

Autopublicação: organização e prática tem inscrições abertas até 20 de janeiro

Autopublicação: organização e prática tem inscrições abertas até 20 de janeiro


RICARDO RODRIGUES/DIVULGAÇÃO/JC
Discutindo novas políticas e formas de atuação no mercado editorial, será oferecido neste mês o minicurso de férias Autopublicação: organização e prática, ministrado pelo idealizador do selo Experimentos Impressos, o jornalista Ricardo Rodrigues. Com investimento de R$ 18,00, a atividade ocorrerá no dia 24 de janeiro, das 8h às 17h, e no dia 31 de janeiro das 13h às 17h, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1.223). Inscrições até o dia 20 pelo e-mail experimentosimpressos@gmail.com.
Com carga horária de 12 horas, o curso abordará questões teóricas e apresentará o case Exprimentos Impressos, editora criada em 2016 com o objetivo de publicar trabalhos de ficção em pequenas tiragens com destaque para o acabamento artesanal. Entre os tópicos contemplados, estão identidade visual, formação de preço, distribuição, canais de venda e controle de produção. O objetivo é fornecer base para que cada novo editor/escritor formule projetos sustentáveis a fim de se inserir no mercado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia