Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Novo filme do 'Homem-Aranha' reúne diferentes variações do herói

Diferentes versões do Homem-Aranha se encontram em filme

Diferentes versões do Homem-Aranha se encontram em filme


/ SONY PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta uma série de versões do herói criado por Stan Lee e Steve Dikto. No último fim de semana, o longa foi o vencedor do Globo de Ouro na categoria de melhor animação.
O enredo apresenta Miles Morales, um jovem do Brooklyn, que se tornou o Homem-Aranha tendo como inspiração o legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, quando o garoto visita o túmulo do seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pelo próprio Cabeça de Teia original. Miles percebe que o herói, assim como outras variações do Homem-Aranha, veio de uma dimensão paralela - e precisa entender o que está acontecendo.
A lista de personagens que aparecem na narrativa inclui nomes bem conhecidos dos quadrinhos, como Gwen Stacy, Mary Jane e Tia May, entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia