Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 10/01/2019. Alterada em 10/01 às 01h00min

Filmografia de Sofia Coppola é tema de curso no Instituto Ling

Cineasta dirigiu o filme O estranho que nós amamos

Cineasta dirigiu o filme O estranho que nós amamos


UNIVERSAL MOVIES/DIVULGAÇÃO/JC
Há vagas abertas para o curso de cinema Sofia Coppola - A estranha que nós amamos, que acontecerá no Instituto Ling (João Caetano, 440), em 23 e 24 de janeiro, quarta e quinta-feira, das 19h30min às 21h30min. As aulas serão conduzidas pelo produtor, roteirista e assistente de direção Willian Silveira. Por R$ 180,00, as inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/2PDSJDM.
O curso apresenta a filmografia da diretora norte-americana e a importância da sua obra no panorama do cinema contemporâneo, em especial no diálogo com o que pode ser entendido como "Novíssima Hollywood". As aulas abordam os principais temas da cineasta, como a figura do indivíduo contemporâneo, o conceito de feminino, a política de subversão do espaço privado e os paradoxos do mundo pop.
Willian Silveira tem formação em Cinema (Ufrgs), Letras (Pucrs) e Filosofia (Ufrgs). Membro da Associação de Críticos de Cinema do Estado (Accirs) e da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine), é colunista do caderno cultural Estado da Arte, do jornal O Estado de S. Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia