Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 10/01/2019. Alterada em 10/01 às 01h00min

Prêmio Sesc de Literatura 2019 está com inscrições abertas

O Prêmio Sesc de Literatura recebe inscrições para a edição 2019. Os autores estreantes podem concorrer nas categorias Romance ou Conto, com obras inéditas. Serão aceitos livros destinados ao público adulto e escritos por maiores de 18 anos. As inscrições gratuitas e feitas on-line vão até o dia 14 de fevereiro. O edital pode ser conferido em www.sesc.com.br/portal/site/premiosesc.
Com o objetivo de identificar novos escritores, a premiação já revelou 27 expoentes. No ano passado, por exemplo, a carioca Juliana Leite foi também vencedora do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte na categoria Romance com Entre as mãos.
As inscrições são protegidas por pseudônimos: quem avalia os livros não sabe quem os escreveu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia