Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Ed Motta se apresenta em projeto de shows em formato intimista

Músico se apresenta no Bali Hai no sábado

Músico se apresenta no Bali Hai no sábado


/STEFANO MARTINI/DIVULGAÇÃO/JC
Projeto dedicado a shows em formato intimista no Bali Hai (avenida Beira Mar, 31), em Atlântida, o Sons de verão estreia neste sábado. A primeira atração é o músico Ed Motta, que se apresenta a partir das 21h. Ingressos a R$ 200,00.
O artista apresenta um repertório que inclui faixas como Fora da lei, Vendaval e Colombina. Com 16 álbuns lançados ao longo da carreira, Ed Motta celebrou no ano passado três décadas de serviços prestados à música nacional, explorando elementos do funk, soul, disco, jazz e bossa nova.
A programação do projeto contempla mais três espetáculos ao longo do verão. No dia 26 de janeiro, quem sobe ao palco local é João Bosco. Já para fevereiro, estão escalados Toquinho (dia 9) e Kleiton & Kledir (23).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia