Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 10/01/2019. Alterada em 10/01 às 01h00min

Banda 'Tributo a Tim Maia' se apresenta no bar Ocidente

Grupo presta homenagem a Tim Maia no Ocidente

Grupo presta homenagem a Tim Maia no Ocidente


PABLO ZAMBELI/DIVULGAÇÃO/JC
Comandada por Tonho Crocco, a banda Tributo a Tim Maia volta ao palco do Ocidente nesta quinta-feira (9), a partir das 21h. Ingressos no local a R$ 50,00, ou antecipados a R$ 40,00 na Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1.086) ou Loja Sirius (República, 304).
O grupo foi fundado logo após o falecimento de Maia, em 1998. Estão no repertório faixas que vão de O descobridor dos sete mares e Sossego até Do Leme ao Pontal.
Além de Crocco no vocal, o conjunto conta com Flávio Passos (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclado), Márcio Pexi (bateria), Rodrigo Siervo (sax), Renato Dallago (trompete) e Huberto Martins (trombone).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia