Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 10/01/2019. Alterada em 10/01 às 14h23min

Espetáculo baseado em Charles Bukowski tem apresentação no Porto Verão Alegre

Bukowski: histórias da vida subterrânea retoma 
apresentações durante o Porto Verão Alegre

Bukowski: histórias da vida subterrânea retoma apresentações durante o Porto Verão Alegre


/JÉSSICA BARBOSA/DIVULGAÇÃO/JC
A montagem Bukowski: Histórias da vida subterrânea entra nesta quinta-feira (30) na programação do Porto Verão Alegre. A peça tem apresentações diárias até 16 de janeiro, às 21h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835). 
Na hora, os ingressos custam R$ 40,00 (sendo meia-entrada para estudante e idoso). Os antecipados custam R$ 30,00 nas lojas Claro do Praia de Belas e do Bourbon Wallig; na Mezanino Produções, no Casarão Verde do DC Shopping (Frederico Mentz, 1.561) e na chapelaria do Theatro São Pedro. A venda on-line é pelo site www.portoveraoalegre.com.br (com taxa de 20%).
O espetáculo é baseado em fatos importantes da vida e em fragmentos da obra do escritor norte-americano Charles Bukowski, que se notabilizou por uma literatura de caráter extremamente autobiográfico. A partir de uma detalhada e minuciosa pesquisa, tanto nos contos e poesias, quanto na biografia, recriou-se uma visão do universo bukowskiano repassando ao espectador porque este escritor é considerado o último "maldito" da literatura daquele país, comparado a nomes como Henry Miller e Ernest Hemingway.
O autor do texto é Modesto Fortuna, sobre obra de Bukowski. A direção fica a cargo de Roberto Oliveira, que integra o elenco ao lado de Elisa Heidrich, Cris Eifler, Pitty Sgarbi, Lucas Sampaio, Aline Armani Picetti, Fabiana Santos e Fernanda Fávero.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia