Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de janeiro de 2019.
Dia Nacional do Fotógrafo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 08/01/2019. Alterada em 08/01 às 01h00min

Guaita na fábrica é atração no primeiro dia de Porto Verão Alegre

Espetáculo de Renato Borghetti é uma das primeiras atrações do Porto Verão Alegre

Espetáculo de Renato Borghetti é uma das primeiras atrações do Porto Verão Alegre


MARCOS BORGHETTI/DIVULGAÇÃO/JC
Tem início nesta terça-feira (8) a 20ª edição do Porto Verão Alegre. Uma das atrações do primeiro dia de atividades é o espetáculo Gaita na fábrica, de Renato Borghetti Quarteto. A apresentação está marcada para as 21h dessa terça, quarta e quinta-feira, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). Os ingressos para as atrações do festival custam R$ 40,00 na hora. Há descontos para entradas adquiridas antecipadamente no site www.portoveraoalegre.com.br ou na Claro do Bourbon Wallig e Praia de Belas, além da Mezanino Produções, no Casarão Verde do DC Shopping e no Theatro São Pedro.
Borghetti conta com o reforço de integrantes do projeto Fábrica de Gaiteros, projeto social desenvolvido por ele. Foi no próprio espaço cultural onde comanda as ações que gravou seu novo projeto, com 12 canções inéditas. Os trabalhos são fruto de experiências, viagens e relacionamentos.
Também têm apresentação os espetáculos O sertão em mim (nesta terça e quarta-feira, às 20h, no Instituto Ling); Tremor (nesta terça, amanhã e quinta-feira, 21h, na Sala Álvaro Moreyra); La tempestad de intrigas (nesta terça, quarta e quinta-feira, 21h, no Teatro do Sesc); e Pois é, vizinha (nesta terça, quarta e quinta-feira, 21h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia