Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 07/01/2019. Alterada em 07/01 às 01h00min

Biblioteca Pública do Estado distribui livros no Centro Histórico

Em comemoração ao Dia do Leitor, celebrado nesta segunda-feira (7), a Biblioteca Pública do Estado distribui livros no Centro da Capital, a partir das 11h, em frente à instituição (Riachuelo, 1.190), seguindo pela rua da Ladeira até a Praça da Alfândega. As publicações vêm de doações recebidas pela biblioteca e não incorporadas ao acervo - algo que ocorre quando este já possui diversos exemplares do mesmo título. Todos os livros estão em bom estado, e a lista contempla romance, poesia, contos, crônicas, quadrinhos e infantis.
Na Praça da Alfândega, haverá um momento de leitura, em frente às estátuas de Mario Quintana e Carlos Drummond de Andrade. Às 15h, no mesmo local, acontece o Troca-troca de livros, com promoção da Frente Parlamentar de Incentivo à Leitura, da Câmara Municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia