Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 04 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 04/01/2019. Alterada em 04/01 às 09h14min

Outros destaques

  • Vencedor do Palma de Ouro no último festival de Cannes e um dos indicados ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o japonês Assunto de família tem sessões de pré-estreia neste fim de semana. O filme dirigido por Hirokazu Koreeda acompanha uma família pobre que comete pequenos crimes para sobreviver. Um incidente, no entanto, revela segredos capazes de abalar os laços que a une apesar das dificuldades.
  • Lizzie, dirigido por Craig William Macneill (O mundo sombrio de Sabrina) e estrelado por Chloë Sevigny e Kristen Stewart, é baseado no trágico assassinato da família Borden, ocorrido em 1892, nos Estados Unidos. O thriller psicológico explora a vida de Lizzie (Sevigny), uma mulher que vive uma realidade claustrofóbica sob o controle de seu pai, até conhecer a jovem criada Bridget Sullivan (Stewart), estabelecendo uma intimidade inquietante com a moça.
  • Durante o período do terror na Revolução Francesa, o tribunal revolucionário condena à morte o poeta Andrea Chénier. Este, contudo, decide não fugir, pois precisa descobrir quem está por trás das cartas que o denunciaram. Parte do festival Ópera na tela, Andrea Chénier é uma ópera em quatro atos do compositor Umberto Giordano, baseada na vida do poeta, que participou ativamente da Revolução Francesa, em 1789.
  • Dragon Ball - Super Broly - O filme é a mais nova produção inspirada na série animada Dragon Ball. Dessa vez, os guerreiros conhecidos como sayajins têm a calmaria interrompida por desejo de vingança. Na trama, Broly, um poderoso supersaiyajin, está disposto a destruir todos que encontrar pela frente - incluindo o herói Goku. O roteiro do filme é assinado por Akira Toriyama, criador da saga.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia