Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 04 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Edição impressa de 04/01/2019. Alterada em 04/01 às 01h00min

Teatro Sesc Canoas recebe a banda porto-alegrense Bataclã FC

Banda Bataclã FC apresenta Capitalismo&Esquizo Poesia em Canoas

Banda Bataclã FC apresenta Capitalismo&Esquizo Poesia em Canoas


SESC/DIVULGAÇÃO/JC
O Teatro do Sesc Canoas (Guilherme Schell, 5.340) já começa 2019 com música. A Banda Bataclã FC abre a programação de espetáculos no sábado, às 20h, com Capitalismo & Esquizo poesia: Recomendação de almas. Os ingressos já estão disponíveis e variam entre R$ 10,00 e R$ 22,00 - podendo também ser adquiridos no Sesc local ou no site www.sesc-rs.com.br/ingressos. 
O doc. cênico Capitalismo & Esquizo Poesia: Recomendação de almas é a nova aposta da banda porto-alegrense que tem mais de 20 anos de estrada com rap e rock da beira do Guaíba. Tematizando a sociedade de consumo na contemporaneidade, o show mostra uma linguagem periférica, a gíria como língua oficial através da poesia, uma fala polifônica representada numa redação de uma rádio atemporal. Os trabalhadores da limpeza urbana que conhecem as entranhas da cidade, sacralizam o momento de descanso através do rock e da poesia, através da sátira política.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia