Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 03/01/2019. Alterada em 03/01 às 01h00min

Fundação Iberê Camargo tem colônia de férias para crianças neste verão

Em janeiro, a Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000) lança a Colônia de Férias, com uma programação pensada para crianças de sete a 11 anos. Serão oferecidas duas turmas, com encontros de terça-feira a sábado, das 13h30min às 18h. O investimento é de R$ 350,00 e as inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da Fundação. Sócios do Clube Iberê terão desconto de 50%.
De forma lúdica e divertida, a iniciativa pretende fortalecer o vínculo das crianças com a Fundação e incentivar o aprendizado sobre temas voltados à arte e à cultura. A cada encontro, técnicas e propostas diferentes e, na última aula, a atividade envolverá a família, com yoga.
A programação contempla teatro, jogos, dança, circuitos d'água, pique-nique na orla, contação de histórias, oficinas de experimentações do corpo no museu, de biscoitos, de pinturas com pigmentos naturais, de telefone sem fio e de desenho. É necessário que as crianças vistam roupas confortáveis e tragam protetor solar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia