Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de dezembro de 2018.
Dia de São Silvestre.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 31/12/2018. Alterada em 31/12 às 01h00min

Paula Finn comanda dois cursos para trabalhar com o corpo

Bailarina Paula Finn tem inscrições abertas para o workshop Hiato Vivência

Bailarina Paula Finn tem inscrições abertas para o workshop Hiato Vivência


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Paula Finn, integrante do elenco da Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre, comandará dois cursos para trabalhar com o corpo. Nas terças e quintas-feiras, de 8 de janeiro a 8 de fevereiro, Dança contemporânea será ministrado no Espaço Meme (Lopo Gonçalves, 176), às 19h30min. No final de janeiro, dia 30, Hiato vivência é um workshop com edição única, às 18h, no Espaço Cerco Cultural (Riachuelo, 579). Contatos pelo telefone (51) 99912-8014.
A bailarina com formação em Dança Flamenca realizou ambos os cursos no verão de 2018. Em Dança contemporânea, Paula busca trabalhar a ideia de criatividade e a disponibilidade do corpo, a partir de exercícios e propostas de improvisação. São oito encontros com valor de R$ 150,00.
Com Hiato vivência, que funciona num formato de workshop de três horas, a proposta é dividir o processo de criação do corpo no espetáculo. Ela descreve como um mergulho nos elementos vitais da natureza, classificando como um momento especial enquanto criadora e educadora. O investimento é de R$ 50,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia