Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de dezembro de 2018.
Dia de São Silvestre.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 31/12/2018. Alterada em 31/12 às 01h00min

Oficina aborda conceitos de literatura e psicanálise em janeiro

Ariane e Cheuiche ministram Oficina de literatura e psicanálise

Ariane e Cheuiche ministram Oficina de literatura e psicanálise


/ARQUIVO PESSOAL/ DIVULGAÇÃO/JC
Uma oficina que possibilita a produção literária com base na psicanálise. O escritor Alcy Cheuiche e a psicanalista e escritora Ariane Severo ministram, nas quartas-feiras de janeiro, a Oficina de literatura e psicanálise, no Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade (Casemiro de Abreu, 651), das 9h às 12h, com investimento de R$ 300,00.
Com início dia 9, o curso objetiva debater a influência da literatura na psicanálise e exercitar a prática literária. A metodologia adotada será, na primeira parte da aula, a de exposição teórica de um tema. Também serão trabalhados entregas de materiais didáticos e textos para leitura prévia e discussão na semana seguinte.
O foco desta edição será Hamlet, clássica peça do dramaturgo inglês William Shakespeare, obra mais adaptada e encenada ao redor do globo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia