Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de dezembro de 2018.
Dia do Petroquímico. Dia do Salva-Vidas.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 28/12/2018. Alterada em 28/12 às 09h32min

Diretor Gus Van Sant lança filme 'A pé ele não vai longe'

A pé ele não vai longe, de Gus Van Sant, tem Phoenix como protagonista

A pé ele não vai longe, de Gus Van Sant, tem Phoenix como protagonista


/CHRISTOPHER BLAUVELT/DIVULGAÇÃO/JC
Gus Van Sant, duas vezes indicado ao Oscar, está lançando seu novo filme A pé ele não vai longe, estrelado por Joaquin Phoenix. O longa é baseado na obra autobiográfica de John Callahan.
Exibido no Festival de Berlim, o filme conta a história real de Callahan, um alcoólatra que, mesmo depois de sofrer um acidente de carro e quase perder a vida, não pens a em deixar a bebida. Incentivado por sua namorada, ele aceita entrar em um grupo de apoio para tratamento ao álcool.
Enquanto segue o caminho para superar o alcoolismo, ele descobre uma habilidade antes desconhecida pelo próprio: desenhar histórias em quadrinhos, algo que transforma sua vida. Ao passo em que recebe o reconhecimento pelo seu talentoso trabalho, surgem críticas ao seu humor irônico, com as quais Callahan deve aprender a lidar, bem como suas fragilidades internas.
O elenco ainda é completado por Jonah Hill, Rooney Mara e Jack Black.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia