Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 27/12/2018. Alterada em 27/12 às 13h17min

Curso de férias traz temática da Segunda Guerra Mundial no cinema

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de férias da produtora Cine UM em 2019. Ministrado por Luís Mário Fontoura, Os filmes vão à luta: O cinema na Segunda Guerra mundial propõe um olhar diferenciado sobre a cinematografia dos beligerantes. A ideia é apresentar as principais produções realizadas pelos países envolvidos, contextualizando-os com a realidade histórica e a experiência de cada um deles. 
Roteirista formado pela Unisinos, Fontoura foi diretor da série Por mais terras que eu percorra, sobre a FEB na Segunda Guerra, e do curta Dona Herta, que conta a história de uma sobrevivente do holocausto, além de diversos outros curtas e programas de TV. Os encontros ocorrem em 12 e 13 de janeiro de 2019, das 14h às 17h, na Cinemateca Capitólio (Demétrio Ribeiro, 1.085), por R$ 90,00. Mais informações em www.cinemacineum.blogspot.com
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia