Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Edição impressa de 26/12/2018. Alterada em 26/12 às 01h00min

Prêmio Açorianos de Música está com inscrições abertas

Vencedores de 2018 do Troféu Açorianos, que recebe inscrições a partir desta quarta-feira

Vencedores de 2018 do Troféu Açorianos, que recebe inscrições a partir desta quarta-feira


LUCIANO LANES/ PMPA/JC
Abre nesta quarta-feira (26) o período para as inscrições no Prêmio Açorianos de Música, que podem ser feitas até 24 de janeiro de 2019. Os pedidos só serão aceitos caso sejam realizados dentro do prazo e na Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura (República, 635), das 9h às 12h e das 14h às 17h.
As inscrições para as categorias Álbum, Compositor, Instrumentista e Intérprete devem contemplar os gêneros regional, MPB, erudito, instrumental e pop. Os indicados serão revelados em 22 de fevereiro. Independentemente do gênero, ainda haverá os prêmios para as categorias Álbum, DVD, Espetáculo, Melhor Álbum Infantil, Arranjador, Produtor Musical, Projeto Gráfico e Revelação do Ano, também divulgados dia 22.
Os vencedores serão conhecidos em 25 de março, sendo premiadas somente produções musicais comprovadamente lançadas em Porto Alegre durante o segundo semestre de 2017 e o ano de 2018.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia