Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/12/2018. Alterada em 24/12 às 01h00min

Produção recente de Miguel Rio Branco vai ao ar na próxima semana

Miguel Rio Branco protagoniza programa Inhotim Arte Presente no Curta!

Miguel Rio Branco protagoniza programa Inhotim Arte Presente no Curta!


CANAL CURTA/DIVULGAÇÃO/JC
Miguel Rio Branco é um artista de muitas facetas. Além de ser pintor, fotógrafo, diretor de cinema e de fotografia, ele também projeta instalações. O episódio inédito de Inhotim Arte Presente desta terça-feira revela os originais das obras dele expostas em Inhotim e ainda retrata momentos pouco conhecidos de sua trajetória.
A produção mais recente do artista, marcada por instalações imersivas em que a fotografia perde qualquer protagonismo, também está presente no programa que estreia na Terça das Artes, às 23h, no Curta!. A série foi produzida com exclusividade para o canal com financiamento pelo Fundo Setorial da Ancine. 
Já na Segunda da Música, na programação do canal, a atração é o documentário Clara Estrela, que resgata a carreira de Clara Nunes, com narração da atriz Dira Paes e depoimentos retirados de entrevistas de rádio e televisão, com direção de Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir. O programa vai ao ar às 22h25min desta segunda-feira, no Curta!
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia