Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 20/12/2018. Alterada em 20/12 às 01h00min

Espetáculo realizado por meio de Lei de Incentivo a Cultura estreia em Porto Alegre

Espetáculo Alma única tem apresentação hoje no Teatro da Santa Casa

Espetáculo Alma única tem apresentação hoje no Teatro da Santa Casa


EZEQUIELE PANIZZI/DIVULGAÇÃO/JC
Com direção musical de Tita Sartor e elenco formado por Rosimari Oliveira (soprano), Leandro Cardona (harpa), Marcos Corrêa (violão), Tita Sartor (flauta) e Débora Brandt Alencastro (bailarina), o espetáculo Alma única tem apresentação hoje no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). Com entrada franca, a atração que mostra o encantamento do diálogo entre a música e a dança começa às 20h.
Bachianas Brasileiras n. 5, cantilena e Melodia Sentimental (Villa-Lobos), Prelúdio (Marcos Corrêa), O Mio Babbino Caro (Giaccomo Puccini), Le Cigne (Camille Saint-Saëns), Adiós Nonino e Libertango (Astor Piazzolla), Tamba-Tajá (Waldemar Henrique), Lamentos (Pixinguinha), Estrela, estrela (Vitor Ramil) e Brasileirinho (Waldir Azevedo) estão entre as obras que formam o programa.
Com montagem realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Alma única conta com o patrocínio do Grupo Vibra e Goemil. A direção de produção e coordenação geral são assinadas pela professora Therezinha Petry Cardona.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia