Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 21 de Dezembro de 2018 às 01:00

Ameaça cega

Bird Box, novo thriller de Susanne Bier, estreia na Netflix

Bird Box, novo thriller de Susanne Bier, estreia na Netflix


/NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se você a ver, sua vida está em risco. Diante do desconhecido, a vencedora do Oscar Sandra Bullock interpreta Malorie. Ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas, para sobreviver, eles terão que fazer a jornada com os olhos vendados. Bird box, lançamento da Netflix nesta sexta-feira, ainda conta no elenco com Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich. O thriller é dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier, ganhadora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Hævnen, em 2011. Astro da trilogia De volta para o futuro, Michael J. Fox estrela a comédia Dr. Hollywood - uma receita de amor, em exibição no Max Up sábado, às 10h45min. Benjamin Stone (J. Fox) é um jovem médico que deseja conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho, ele se envolve num acidente, derrubando uma cerca em uma pequena cidade interiorana. Infelizmente para ele, o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Ele detesta a ideia, mas acaba se aproximando dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), jovem motorista da ambulância. Para Constantine, um dom se torna uma maldição. O Space exibe o filme às 18h22min de sexta-feira, com reprise no sábado, às 14h29min. Keanu Reeves é John Constantine, homem capaz de identificar os espíritos malignos que habitam o nosso planeta, mas que encara esse poder como um castigo. Atormentado, ele tenta suicídio, não sendo bem-sucedido e enviado novamente à Terra. Rachel Weisz faz a detetive Angela Dodson, que buscará sua ajuda para investigar a misteriosa morte da sua irmã gêmea. Baseado nos quadrinhos de DC/Vertigo Hellblazer, Constantine é um thriller de terror dirigido por Francis Lawrence. Uma saída de mestre traz Mark Wahlberg como Charlie Croker, que bola um plano que não tinha falhas. A execução do roubo foi perfeita, era o golpe de sua vida. A única coisa que ele não planejou foi ser traído por um membro de sua equipe. Agora, mais que a recompensa, Croker quer vingança. Charlize Theron, Edward Norton e Donald Sutherland completam o elenco. No Paramount, às 20h30min de sexta-feira e reprise no sábado, às 16h. Após a morte do pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada. Passeando na floresta, ela se encanta por um estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. O Palácio, então, envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, sendo ajudada por uma gentil mendiga (Helena Bonham Carter), que mudará sua vida. Cinderela, na TNT, às 14h49min de domingo.
  • Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se você a ver, sua vida está em risco. Diante do desconhecido, a vencedora do Oscar Sandra Bullock interpreta Malorie. Ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas, para sobreviver, eles terão que fazer a jornada com os olhos vendados. Bird box, lançamento da Netflix nesta sexta-feira, ainda conta no elenco com Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich. O thriller é dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier, ganhadora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Hævnen, em 2011.
  • Astro da trilogia De volta para o futuro, Michael J. Fox estrela a comédia Dr. Hollywood - uma receita de amor, em exibição no Max Up sábado, às 10h45min. Benjamin Stone (J. Fox) é um jovem médico que deseja conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho, ele se envolve num acidente, derrubando uma cerca em uma pequena cidade interiorana. Infelizmente para ele, o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Ele detesta a ideia, mas acaba se aproximando dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), jovem motorista da ambulância.
  • Para Constantine, um dom se torna uma maldição. O Space exibe o filme às 18h22min de sexta-feira, com reprise no sábado, às 14h29min. Keanu Reeves é John Constantine, homem capaz de identificar os espíritos malignos que habitam o nosso planeta, mas que encara esse poder como um castigo. Atormentado, ele tenta suicídio, não sendo bem-sucedido e enviado novamente à Terra. Rachel Weisz faz a detetive Angela Dodson, que buscará sua ajuda para investigar a misteriosa morte da sua irmã gêmea. Baseado nos quadrinhos de DC/Vertigo Hellblazer, Constantine é um thriller de terror dirigido por Francis Lawrence.
  • Uma saída de mestre traz Mark Wahlberg como Charlie Croker, que bola um plano que não tinha falhas. A execução do roubo foi perfeita, era o golpe de sua vida. A única coisa que ele não planejou foi ser traído por um membro de sua equipe. Agora, mais que a recompensa, Croker quer vingança. Charlize Theron, Edward Norton e Donald Sutherland completam o elenco. No Paramount, às 20h30min de sexta-feira e reprise no sábado, às 16h.
  • Após a morte do pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada. Passeando na floresta, ela se encanta por um estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. O Palácio, então, envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, sendo ajudada por uma gentil mendiga (Helena Bonham Carter), que mudará sua vida. Cinderela, na TNT, às 14h49min de domingo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO