Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 19/12/2018. Alterada em 19/12 às 01h00min

Aventura familiar

Caetano Veloso e filhos apresentam show Ofertório na Capital, em apresentação no Araújo Viana

Caetano Veloso e filhos apresentam show Ofertório na Capital, em apresentação no Araújo Viana


JORGE BISPO/DIVULGAÇÃO/JC
Há exatamente um ano, Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso se apresentavam no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Hoje, eles retornam ao palco do mesmo local para celebrar com o público gaúcho o lançamento do álbum fruto do projeto. Ofertório foi lançado em maio deste ano e está disponível em todas as plataformas digitais.
A partir das 21h desta quarta-feira, Caetano vai tocar violão. Os filhos se revezarão em instrumentos. No repertório, canções como O leãozinho, Reconvexo, Um canto de afoxé para o bloco do Ilê e Todo homem, composição de Zeca Veloso.
Os ingressos custam entre R$ 100,00 e R$ 260,00, e estão à venda no site www.uhuu.com, na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80 - a partir das 10h) e no local, a partir das 16h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia