Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Dia Internacional do Migrante.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 18/12/2018. Alterada em 18/12 às 01h00min

Psicanalista e escritora Rosane Pereira lança novo romance

A psicanalista e escritora Rosane Pereira lança hoje, às 19h30min, o livro A dor dos lobos, no Carmelita (Travessa do Carmo, 54). Além de uma sessão de autógrafos com a autora, haverá uma leitura dramática de trechos do romance com os atores Jairo Klein e Thuanie Cigaran.
O personagem central da obra é Théo Vianna, maestro e violinista famoso e que acaba por ter uma de suas filhas, Melissa, desaparecida. O ocorrido o coloca frente a frente com os laços afetivos ao qual se viu distante: foram dois casamentos, duas filhas e dois netos com quem ele pouco conviveu.
A dor dos lobos é o terceiro livro de Rosane. O primeiro foi o romance Estranhos noturnos... e amantes, de 2009. Em 2013, a autora lançou uma coletânea de contos, A invenção do sentimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia